16 de mar de 2018

Felipe Buchecha, Cristiano Nego Bala, Lehi Leite, Samuel Jimmy, e Igor Calixto representam o DF no OI STU QS Street Pro 2018



Definitivamente o DF vive um momento único e talvez o maior momento em sua história no Skateboard. Tal fato hoje reflete-se dentro e fora das pistas.
Partiram ontem a noite da rodoviária de Brasília rumo ao Rio de Janeiro, mais especificamente, a Praça do Duó, Cristiano Nego Bala e Igor Calixto para se juntarem aos parceiros Felipe Gustavo Buchecha, Lehi Leite, e Samuel Jimmy e representarem o skate do DF na primeira de quatro etapas do Circuito STU Qualifying Series 2018que reunira as modalidades Street e Park, masculino e feminino, e que definirá ao seu final a delegação que formará a Seleção Brasileira de Skate de 2019, já de olho nos jogos olímpicos de 2020.
A etapa do Rio de Janeiro contará neste fim de semana com a participação de mais de 120 skatistas de todas as regiões do Brasil, dentre eles, Letícia Bufoni, Kelvin Hoefler, Pamela Rosa, e nosso querido Felipe Gustavo Buchecha, vice-campeão no ultimo Tampa Pro 2018.
A essa hora já devem estar entrando na pista para os treinos livres, amanhã 17/03 começam as eliminatórias, e no domingo 18/03 as semi-finais e finais.

 As disputas se darão no seguinte formato:

Eliminatórias masculino: 10 tentativas por competidor
Eliminatórias feminino: 02 voltas de 45 segundos por competidor, valendo a melhor volta.

Semi-Finais masculino: 02 voltas de 45 segundos por competidor, valendo a melhor volta.

Finais feminino: 02 voltas de 45 segundos mais 5 tentativas por competidor, valendo as 4(quatro) melhores notas.
Finais masculino: 02 voltas de 45 segundos mais 5 tentativas por competidor, valendo as 4(quatro) melhores notas.

A FSKTDF deseja a todos uma boa viagem, mais uma grande vivência skateboard, e bons resultados. O skate DF está na torcida e com vocês na pista.