7 de ago de 2017

Federação antecipa Reunião Aberta para sexta-feira, dia 11 de agosto, às 19 horas

Evento foi antecipado para sexta-feira e local está mantido / Divulgação
A Federação de Skateboard do Distrito Federal (FSKTDF) comunica que a Reunião Aberta foi antecipada para sexta-feira, dia 11 de agosto, às 19 horas. O local do evento está mantido e será realizado no Auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, situado no Setor de Divulgação Cultural 5, no Eixo Monumental.

“A FSKTDF apoia incondicionalmente todas e quaisquer iniciativas em prol do skateboard do Distrito Federal e, por esse motivo e devido a coincidência de data com um campeonato, remanejamos a data desse encontro com a comunidade skateboard do Distrito Federal”, afirma Warleiton Leitão, presidente da entidade.

O dirigente informa que o diálogo deve ser valorizado e reforça  a importância de ouvir as vozes de todos os envolvidos no processo de evolução do skate no DF para aproximar as ações da entidade com os anseios da sociedade.

– A federação conta com a participação dos skatistas, lojistas e empresários ligados ao skate, e mantenho aqui a convocação para que todos divulguem a nova data da nossa reunião em suas redes sociais e entre seus amigos – enfatiza Leitão.

A entidade aproveita a ocasião para informar sobre a dificuldade em conseguir local gratuito com a escala demandada para essa reunião – que deverá receber um grande público presente –, uma vez que não dispõe de recursos para locar espaços privados. O uso do auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães foi obtido graças a esforços conjuntos com a secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal.

SERVIÇO:
REUNIÃO ABERTA DA FSKTDF
DATA: 11/8 (SEXTA-FEIRA)
HORA: 19 HORAS
LOCAL: Auditório Buriti - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
ENDEREÇO: Setor de Divulgação Cultural 5, Eixo Monumental