30 de mar de 2017

LEHI LEITE NO TAMPA PRO 2017


Entre os dias 03 e 05 de março de 2017 foi realizado o 23° Annual TAMPA PRO, na cidade de Tampa (Flórida - EUA) e nessa oportunidade nosso skatista LEHI LEITE representou o Distrito Federal e o Brasil, juntamente com outros grande nomes do skate nacional, nesse que representa um dos maiores, se não o mais representativo evento internacional da modalidade Street Skate Profissional.

O TAMPA Pro foi a mostra do mais alto nível técnico e da energia e força do skateboard mundial. Com todos os grandes nomes do skate profissional mundial. A participação, sendo sua primeira competição profissional da carreira, mais estimulou do que abalou nosso guerreiro, logo Lehi Leite o “inabalável”, que com um skate muito técnico e vibrante entre os 70 maiores nomes da atualidade passou entre os melhores competidores para a semifinal do evento, um dos mais históricos da cultura do skateboard mundial.

Para Lehi Leite, poder dividir daquela atmosfera só revelou que ele está pronto, no caminho certo e inserido no circuito mundial de skate Profissional. Assim na lendária Skatepark of Tampa, na Flórida em alto nível técnico e competitivo nasceu Lehi Leite Skatista Profissional!

Isso consolida a chegada do skatista destaque do DF, que em contato com uma das melhores estruturas para a prática, demostrou a solidez de suas bases representando a continuidade de seu intercâmbio com a comunidade competitiva mundial do Street Skate.




A Federação de Skate do Distrito Federal considera que a participação de Lehi representa uma realização na trajetória dele e a consolidação do Skate do DF em nível internacional. Uma viagem que escreveu mais uma página na própria história do skate da capital federal. Sendo gratificante a oportunidade promovida pelo Governo do Distrito Federal através da Secretaria de Esportes com o programa "Compete Brasília". Mais uma conquista para o Skateboard do Distrito Federal, que se fez presente novamente no templo sagrado do skateboard mundial.

Parabéns Lehi Leite! Parabéns Skate do Distrito Federal.